Nosso esconderijo também está aberto para receber amigos tatuadores que dividem a bancada conosco e mostram todo seu talento nos mais variados estilos.

Denis Noveli

Tatuador especialista em geometria que desenvolve conceito e criação de arte baseado em estética e encaixe anatômico pro corpo. Tatua desde 2005. Influenciado por grafismos tribais milenares, desenvolve um estilo contemporâneo conhecido como neotribal, que é seu principal foco de estudo. Objetivo na criação específica para cada cliente de acordo com a vibração energética e anatomia de cada um dos mesmos. Metódico e perfeccionista, se dedica também a tatuagens de mandala com influência nos desenhos indianos do estilo mehndi, e a todo e qualquer estilo que incorpore geometria e simetria.

null

null

null

null

Denis Vazios

Iniciou na tattoo com 15 anos de idade, antes disso já estudava ilustração e graffiti, sempre envolvido com as artes. Desenha todos os dias, considera algo muito importante na evolução como tatuador.após muito estudo, se identificou com a tatuagem oriental, procurando grandes referências nesse estilo. O estilo de tattoo que realiza atualmente é uma mistura de oriental e o moderno neotradicional, mantendo a linha bem firme com aplicação de cores fortes. Para evoluir nas técnicas de desenho estudou dois anos em uma academia de artes em São Paulo abordando temáticas como anatomia em geral, composição, estrutura, técnicas com tintas naquin, guache, aquarela, acrílica e óleo. Em 2014, lançou um livro sketchbook, que é um livro com esboços de desenhos orientais. Usa todos os tipos de artes como referências para o seu trabalho, principalmente as pinturas de Alphonse Mucha, Leonardo da Vinci, Michelângelo, entre outras.

null

null

null

null

Erick Lodetti

Natural de Ribeirão Preto/SP, desde muito novo já se aventurava a desenvolver desenhos, mas só aos 22 anos descobriu seu amor pela arte da tatuagem. Seus estilos preferidos são New Tradicional e Oriental, porém possui referências em trabalhos de linhas e ornamentais sempre ressaltando seu estilo em cada trabalho.

null

null

null

null

Ibrahim Barboza

Seu pai é artista plástico e desde pequeno esteve envolvido no meio da arte. Trabalhou por muitos anos no ateliê com ele. Começou a tatuar em 2001 e se especializou no estilo pontilhismo em 2013.

null

null

null

null

Juliano

Tatuador do interior de São Paulo, tatua há 10 anos, e sempre tirava notas boas nas aulas de Educação artística! É privilegiado por trabalhar com grandes artistas do Brasil. Gosta muito de caveiras e dos estilos oriental e neo tradicional, mas também se sente confortável em realizar outros estilos! Já fez viagens internacionais em busca de novos conhecimentos.

null

null

null

null

Marcelo Smash

Tatuador desde 2001. Trabalha com black and Grey,realismo e blackwork. Seu studio privado fica em Balneário Camboriú –SC

null

null

null

null

Oberdam Eltz

Especialista em caligrafia, simbolismo e black work com referências hindus e tibetanas.

null

null

null

null

Rodrigo Lima

Tem 32 anos. Sua trajetória como tatuador começa com o talento para o desenho. A veia artística deu início a carreira de ilustrador e designer gráfico, onde pode desenvolver projetos de arte e 3D em grandes agências de publicidade do país, até iniciar seus estudos de tatuagem. Profissionalmente, tatua desde 2012 quando fundou o Guerrilha Tattoo, estúdio que hoje conta com a colaboração de outros profissionais. Coleciona um portfólio de trabalhos realizados no Brasil e Europa. Seus trabalhos são focados em realismo e neo traditional.

null

null

null

null

Zoio Tattoo

Zoio tem 18 anos de carreira e um estúdio na cidade de Barretos/SP. Participa com frequência de convenções no Brasil e no exterior. Por meio da tatuagem já visitou países como: Austrália, Dinamarca, Inglaterra, Suiça, Holanda, França, Espanha, Itália, Alemanha, Canadá e EUA. Acredita que quanto maior for o empenho mais conhecimento e mais resultados.

null

null

null

null