null

Alex Marques

Tatua desde 2001, adquirindo experiência através de amigos em diversos estudios de São Paulo. Curte tatuagens mais agressivas, quase obscuras. Acredita que todo ser humano possui um lado sombrio e reconhecer isso é conseguir ser mais honesto consigo mesmo e com quem o cerca. E através do desenho e da tatuagem é possível libertar e expor traços sombrios e secretos da personalidade de cada desenho de uma maneira bela e vigorosa. Trabalha com várias influências e estilos desde o tradicional japonês, desenhos e pinturas Tibetanas, tradicional norte americano, new school, ilustração e comics.

null

Jezz Cardoso

Jessica sempre teve uma paixão pela arte, em especial a pintura a óleo, mas em 2010 ela encontrou na tatuagem, além de um gosto pessoal a possibilidade de unir arte e profissão. Ao longo dos anos tem se especializado em realismo preto e cinza, trabalhando exclusivamente com a técnica  em 5 de seus 8 anos de carreira. Porém, não fecha as portas para o surgimento de futuros novos estilos, porque acredita que a arte muda e amadurece com o tempo, juntamente com o artista, podendo tomar novas formas e conceitos.

null

Ricardo Ximenes

Natural de São Paulo, em mais de 10 anos de carreira, o tatuador  passou por grandes Studios e seu trabalho de caracteriza pelas sólidas referências do estilo oriental e tradicional, trazendo projetos ricos que passam por temas budistas, tibetanos, entre outros.

null

Felipe Eric

Tatuador desde 2012, Felipe Eric tem em seu portifolio uma grande varirdade de estilos de tattoo: realismo, neo tradicional, Trash Polka, sketch, aquarela e de uns anos pra cá tem focado também  na cultura pop nerd com muitos trabalhos como animes e hq’s. Felipe passou por grandes estúdios em Sao Paulo e é premiado em algumas convenções pelo do Brasil em diversas categorias.

null

Mario Art

Tatuador desde 2007. Tem como sua maior paixão o realismo, porém gosta muito de tatuagens orientais e neo tradicionais. Já tatuou ao lado de grandes nomes da tatuagem brasileira e  já atuou em algumas convenções internacionais .Hoje é sócio proprietário da Hideout Tattoo studio  ao lado do tatuador Gilliano.

null

Silvio Alves

Tatua desde 2000, e iniciou sua carreira no litoral de São Paulo. Seu trabalho se baseia no estudo da cultura maori, mas ao longo de sua carreira adquiriu experiência que lhe possibilitou transitar por estilos como: blackwork, ornamental,pontilhismo, entre outros. Seus trabalhos são exclusivos e feitos freehand valorizando um melhor encaixe no corpo.

null

Gilliano Paduan Florsz

Gilliano é um tatuador do interior de São Paulo que tatua há aproximadamente 15 anos. Trabalhou em alguns estúdios tradicionais de São Paulo e já tatuou diversas vezes na Europa, tanto em estúdios como em convenções. Seu trabalho é baseado nos movimentos da Art Nouveau e Art Deco, trazendo todas essas referências para o estilo de tattoo neotradicional. Coleciona livros de arte, de onde tira todas as ideias para a criação de suas tattoos exclusivas.

null

Rafael Firmino

Tatuador com mais de 15 anos de experiência; trabalha com inspiração em artes étnicas de diversas partes do mundo. Em constante estudo, nos últimos cinco anos suas tatuagens foram largamente inspiradas nas artes da Polinésia ( Samoa/Marquesa/Tahiti/Maori/Havaí). Atualmente se dedica a pesquisar e divulgar artes do Brasil, tais como grafismos utilizados nas cerâmicas do Marajó e desenhos produzidos pelas mulheres Kayapó.